Mostrar mensagens com a etiqueta Capítulo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Capítulo. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de maio de 2011

Foi um Êxito o 1º Encontro de Antigos Alunos de Estremoz - Capítulo II

O prometido é devido.
Conforme o combinado e a pedido de "várias famílias" aqui vos deixo mais uma quantidade não determinada de fotos do encontro.
Espero que gostem.