ESTREMOZ - O Presente e o Futuro? José Capitão Pardal
Mostrar mensagens com a etiqueta
1º
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
1º
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 15 de maio de 2011
Foi um Êxito o 1º Encontro de Antigos Alunos de Estremoz - Capítulo II
O prometido é devido.
Conforme o combinado e a pedido de "várias famílias" aqui vos deixo mais uma quantidade não determinada de fotos do encontro.
Espero que gostem.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)